Borboleta Mariposa | Lagarta vira borboleta
As borboletas têm diferentes cores, tamanhos e pode ser noite e dia, sempre dependendo da espécie a que se referem.
Estas espécies incluem: três pares de pernas, antenas, olhos e um exoesqueleto duro. O corpo do acelerador (Lepidoptera) é coberto por minúsculos pêlos sensoriais, este é dividido em três partes: cabeça, tórax e abdômen.
Escamosas apresenta asas membranosas, que servem para sinalização, regulação da temperatura corporal, e no uso época de reprodução-lo para o namoro.
Como seus músculos, eles são responsáveis pelo controle de suas pernas. No interior do abdómen são eles: o sistema digestivo, os sistemas reprodutivos e excretor.
No estágio de lagarta, alimentação consiste em quase toda a vegetação encontrada em torno principalmente de folhas, caules e flores; em regiões habitadas por seres humanos podem encontrar para alimentar farinhas, sementes e grãos.
Lagartas permanecer abrigado para se proteger contra predadores, e depois continua para a segunda fase, tornando-se pupa ou crisálida.
Pupa não alimentados durante esta fase. Quebrar crisálida de cobertura, as moscas de borboleta e pôr termo à fase de desenvolvimento.
Borboletas consumidos como alimento: pólen, néctar de flores e esporos de fungos.
Jogar o namoro começa com o sexo feminino movimentos fazendo sexo masculino e com asas, também usam o sentido do olfato. No final do acasalamento, a fêmea escolhe uma planta em que centenas de ovos colocados.
A grande maioria das borboletas têm apenas um dia de vida, dando-lhe tempo apenas para se reproduzir.